DEVOCIONAL

Coração Sem Sequelas... "O mundo está vivendo uma ausência da plenitude em Deus". Bianca Toledo
Em Deus temos o ElShaday, aquele que vem e preenche tudo... Isaías 54

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Intimidade....

   Momentos de intimidade são cada vez mais procurados pelas pessoas. Mas intimidade renovadora, intimidade restauradora, intimidade que cura e nos move, intimidade que nos leva adiante... Essa só encontra os verdadeiros adoradores, aqueles que incessantemente buscam estar no centro da vontade de Deus.
   Há vários dias, Deus tem me levado a cantar, cantarolar, ouvir a canção Me Ama (Diante do Trono - Sol da Justiça), e a cada dia Ele tem me mostrado que não importa o que eu passe, não importa o que eu faça ou deixe de fazer, Ele continua me amando, me querendo.
   Pense, como é tremendo saber que existe alguém que nos ama, alguém que tem ciúmes de nós, alguém que se importa com a gente.
   Nesse processo todo, Ele tem me mostrado sua fidelidade dia após dia. Estou vivendo um momento único, vou ser mamãe mais uma vez, momento de alegrias mas também de incertezas que só Deus mesmo para nos acalmar e mostrar Sua Fidelidade. 
   Ontem consegui a primeira consulta do pré-natal com meu médico Dr. Felipe Costa, ele que me cuidou na primeira gestação e foi muito bom que não podíamos pensar em outro médico para planejar nosso próximo herdeiro (a). Dúvidas saindo, Deus mostrando Sua grandeza perante meus medos. Posso hoje dizer, estou feliz sem reservas, sem medos. Estou com 10 semanas (hoje completadas) já consegui fazer o primeiro ultrasson intravaginal, necessário para os primeiros cuidados. Agora é curtir cada segundo nosso bebê que como a Nick está Consagrado ao Senhor desde o ventre, e será um homem ou uma mulher de Deus, capaz de impactar o mundo!!!!!!!!!!
   Obrigado a todos pelo carinho, primeiramente à Deus nosso amado e poderoso Deus pela intimidade que tenho tido com Ele e tem me movido a cada dia literalmente, ao meu amado esposo que incansavelmente me cuida, põe a Nick pra dormir, dá banho quando minha pressão baixa muito e tenho que repousar, se não fosse você meu Régis, meu mel, não seria a mesma coisa, obrigado. Aos meus pais que incansavelmente em oração me cuidam, e minha mãezinha sempre com seus cuidados especiais me dando dicas especiais demais que sem elas seria mais difícil. Aos meus manos Kirliel e Débora pelas orações, cuidados, preocupações, vocês são muito importantes nesse processo e sempre serão. Aos meus queridos familiares das famílias Paz,  Morais, Cardoso, Boniatti vocês são a razão de existir a nossa família. A minha líder Pra. Luisa que senta e me ouve e sempre tem uma palavra direto do coração de Deus para me acalmar. Aos nossos discípulos amados que a cada dia são a nossa razão de estar aqui, pessoas que Deus nos presenteou com tanto carinho, citando aqui: Joyce e Alisson, Pati, Amanda, Drica, Dani, Karen, Odi. E aos nossos amigos do Templo das Nações, especiais demais.


Girlyannie Paz Morais Boniatti

2 comentários:

  1. Muito maravilhosa essa fase da gestação.. Que Deus possa te abençoar tremendamente!! Um bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada. É uma fase maravilhosa, dessa vez estamos curtindo o máximo, da Nick começamos a curtir com 10 semanas qdo soube da gestação, mas dessa vez planejando estávamos aguardando o resultado positivo que aconteceu com 4 semanas.
      Obrigado por estar por perto... Preciso do carinho e amizade, sinto falta de minha família...

      Excluir